PODEROSA LUA CHEIA: MAGIAS, NÚMERO DO DIA, TAROT
LUA CHEIA
SOL EM LEÃO
Lua em Aquário
Com as emoções mais controladas e a mente conectada no futuro o momento colabora para entrar em contato com avanços tecnológicos e novos caminhos alternativos para soluções e tratamentos. Reuniões com amigos, conversas sobre temas místicos e do Universo estarão em alta. Curtam os efeitos do Eclipse!
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018
A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!
Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE!
Olá amigos!
Viver junto exige uma partilha de sentimentos, como se tivéssemos que aprender a conviver com o nosso dividido entre o teu e o meu. Isto quer dizer que se alguém quer se casar ou morar junto, terá necessariamente que dividir o espaço e outras coisas.
Desde o início quando Adão e Eva foram colocados na Terra tiveram que aprender a conviver, dividir a maçã, o espaço geográfico e descobrirem juntos como é ter que aceitar o outro. Eles devem ter tido uma situação muito difícil porque não tiveram ninguém que os aconselhasse tiveram que fazer na tentativa do erro e acerto, e foi assim por muito e muito tempo. E para alguns que tentam acertar, mas erram mais do imaginável, ainda é assim porque colocam à frente de tudo suas próprias características sem parar para observar quem está junto, o que o outro pensa, sente…
Se parar para enxergar melhor com quem convive e controlar seu egoísmo erraria menos.
O diálogo deve ser mantido como uma ferramenta, uma forma de saber mais a respeito do companheiro(a).
Acontece que quando a gente casa ou decide dividir os dias com alguém geralmente pensa que já se sabe tudo. Isto para os que namoram o tempo recomendável para passar de um estado civil ao outro que é aproximadamente dois anos. Os que namoram cinco, seis ou até mais anos conhecem muito menos com quem estão porque entram tantos sentimentos afastados da relação em si mesma que as pessoas são conduzidas pelos desejos frustrados, as mágoas, a falta de esperança.
Todos querem se casar, mas poucos querem abrir mão da sua forma de pensar e agir. Assim fica difícil, não é? É, mas isto é o que vemos comumente.
Não é fácil falar isto para quem tem que dividir a vida com alguém de gênio difícil ou que não compreende assim a vida. Por isto que a tolerância e paciência estão na cabeça da lista de qualidades a desenvolver para alcançar a paz no casal e desenvolver a terceira, imprescindível, qualidade: o respeito. Precisamos encontrar o equilíbrio entre as vontades de cada um; desenvolver a compreensão.
Para quem tem alguém complicado do lado (tipo: é impossível falar com você!) segue um uso da Metafísica. Lembrem que para a energia mental não existem distâncias, assim usem o Raio Rosa, o único Raio que desintegra a energia negativa que vem da outra pessoa. Mentalize a pessoa sendo transpassada por raios rosa, mas não espere paz caindo do céu ou sorrisos cordiais no início porque quem está recebendo se debaterá contra esta energia de amor que não reconhece nele(a) mesmo. Com o passar dos dias isto realmente transforma a pessoa e se poderá conversar, trocar ideias e conviver melhor.
Muitos pensam que o Raio Violeta serve para isto, mas não, o Violeta transmuta e o Rosa quebra, desintegra, porque o Amor é a única energia capaz de aniquilar as energias negativas. Tente e acerte! Chega de erros!
Com amor da amiga Rakel Possi.
NUMEROLOGIA
28 de julho de 2018 = 2+8+7+2+1+8= 28/1
NÚMERO 1
Um novo impulso na vida incluindo negócios é o que o dia propõe para hoje. Começos poderão ser coroados com sucesso. Se tem algum plano ou projeto em mente hoje é um dia bom para traze-lo à realidade. Aproxime-se também de pessoas novas em todos os sentidos que possam lhe abrir caminhos para soluções com novidades e permita que sua mente manifeste criatividade sem medo.
TAROT – A CARTA DO DIA
SEIS DE OUROS
Esta carta simboliza a ajuda, tanto a que podemos oferecer como a que recebemos.
O Universo hoje estará mais generoso e colaborador e se precisarmos de algo não hesitemos em pedir por ajuda. Este é um bom momento para as entidades filantrópicas.
O que fizermos pelo outro, hoje, o Universo o retribuirá mais rapidamente ainda.
Este arcano representa a generosidade e caridade, mais do que o dinheiro que é gasto consigo. Um momento que deixa as pessoas felizes é poder ajudar os outros; hoje é esse dia.
Porém, há que vigiar o estado emocional porque se não estiverem bem poderão se tornar avaros, mesquinhos e ver maldade em tudo o que ouvirem. E é claro que o Universo retribuirá do mesmo modo.
– Com o poder da lua cheia prepare um saquinho para ter mais sorte no amor: coloque pétalas de flores de cor rosa e ponha embaixo (ou dentro) do travess
eiro. Durma com ele três noites e depois leve a um jardim florido mentalizando sua vida com amor. Deixe lá para que a natureza receba esta energia e traga o amor a sua vida.
– Amarre três moedas de uso corrente com fita verde, deixe ao sereno na lua cheia. Entre-as antes de sair o sol e consagre-as com uma vela verde. Depois use sempre em sua carteira.
- Faça um banho com três litros de água, 7 gotas de essência de jasmim e 7 gotas de azeite. Após ferver deixe ao sereno (na lua cheia) e de manhã entre o recipiente antes do nascer do sol e tome banho do pescoço aos pés.
SÁBADO – ORAÇÃO A KWAN YIN, MESTRA DA MISERICÓRDIA
Concentre-se e faça um pedido. Tente ser justo deixando de lado a ambição e vaidade.
Invocação
Amorosa Kwan Yin que desciste do Grande Sol Central,
Deusa da Misericórdia:
Precipitai no coração dos seres humanos
o Dom do Amor.
Traz novamente o Perdão Divino para que
meu coração se encha de sentimentos puros.
Que o Perdão se expanda por toda a Terra.
Que eu possa ser o poder da transmutação
em mim, minha família, minha casa, minha vizinhança.
Que a humanidade esqueça das vinganças, resentimento e ódio.
Kwan Yin, Mestra Compassiva, ensina-nos a ser assim
alegres e amorosos.
Eu agradeço a Tua energia, peço e comando
que este pedido seja encaminhado com a rapidez do raio da Luz para sua realização. (repetir três vezes esta última estrofe)